Assinar
Nazaré

Novas regras de circulação na Pederneira e Avenida de Badajoz

Trata-se de um investimento de 33.496 euros a efetuar durante 60 dias para adequar a vila à intensificação do tráfego

O Plano de Trânsito na Pederneira e Avenida de Badajoz, na Nazaré, começa hoje a ser aplicado, num investimento de 33.496 euros a efetuar durante 60 dias para adequar a vila à intensificação do tráfego.

O plano incide na zona da Pederneira, onde são alterados sentidos de trânsito e criadas um maior número de vias de sentido único, vias exclusivas de acesso a moradores, vias pedonais, nova sinalização vertical e horizontal e novas travessias para peões em locais como paragens de autocarros e nos pontos de maior atração turística.

Avenida de Badajoz

Na Avenida de Badajoz serão implementadas medidas de acalmia de trânsito e redução de velocidade, com o estreitamento da via e o reforço dos limitadores de velocidade já existentes.

O plano inclui ainda o ordenamento das áreas de estacionamento existentes e o aumento da oferta lugares e para os transportes urbanos e autocarros turísticos.

Será criada uma zona de paragem e estacionamento organizado para viaturas pesadas de turismo junto ao Pavilhão Gimnodesportivo da Pederneira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados