Assinar
Leiria

Trânsito condicionado na rua dos Mártires a partir desta segunda-feira

Uma nova intervenção na rua dos Mártires, em Leiria, vai obrigar a condicionalismos no trânsito até ao dia 16 de maio.

A partir de amanhã, segunda-feira, e até 16 de maio, o trânsito vai estar condicionado na rua dos Mártires, entre o entroncamento com a avenida Ernesto Korrodi e a rotunda Melvin Jones. Em comunicado, a Câmara de Leiria informa que “foram autorizados os condicionalismos de trânsito necessários para a realização de trabalhos no âmbito das infraestruturas existentes”.

Os trabalhos serão efetuados por duas fases, “de forma a minimizar os condicionalismo de trânsito”, refere o mesmo comunicado.

A primeira fase diz respeito ao troço compreendido entre o entroncamento da avenida Ernesto Korrodi com a rua dos Mártires do Tarrafal. Esta é a primeira vertente a ser objeto de intervenção e a circulação automóvel estará interrompida entre amanhã e o dia 14 de maio. O trânsito proveniente da rua dos Mártires será desviado no entroncamento em direção  à Avenida Ernesto Korrodi, seguindo pelo largo Dr. Serafim Lopes Pereira, rua Mártires do Tarrafal, retomando o itinerário na rua dos Mártires.

A segunda fase decorre de 14 a 16 de maio e abrange o troço da rua dos Mártires entre o entroncamento da rua dos Mártires do Tarrafal e rotunda Melvin Jones.

Os condicionalismos previstos obrigarão à ocupação de uma das vias de circulação, com trânsito alternado através de sinalização temporária de obra.

Depois de vários meses cortada para obras de requalificação, a rua dos Mártires reabriu em dezembro do ano passado. Contudo, os trabalhos ainda não estavam concluídos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados