As salas do CinemaCity Leiria reabrem ao público esta quinta-feira, dia 2 de julho, depois de um encerramento de quase três meses devido à pandemia. Neste regresso, os bilhetes terão o preço único de cinco euros.

Esta é uma das cinco salas da cadeia a reabrir portas esta semana em Portugal, depois da reabertura, a 8 de junho, da sala de Alvalade.

Reabrem também na quinta as salas de Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide e Alegro de Setúbal.

“O uso obrigatório de máscaras, a venda de lugares intercalados para garantir uma distância mínima entre espectadores, o reforço da higiene e limpeza dos espaços, a venda de bilhetes online e o pagamento automático por contactless ou MB Way” são algumas das medidas definidas para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, informa os promotores.

A exibição dos filmes “Inception”, “Interstellar” e “Dunkirk”, de Christopher Nolan, marca este regresso à atividade, antecipando a estreia de “Tenet”, do realizador britânico.

Para assinalar esta reabertura, estão ainda programados “O Recepcionista”, “Freaks”, “Verdade 2020”, “Martin Eden”, “Agente Super Secreto”, “Faz-me Companhia”, “Bora Lá”, “O Meu Espião” e “Os Tradutores”.