A banda PSP – Podia Ser Pior percorre as ruas da cidade de Ourém, este domingo, 21 de junho, num espetáculo que pretende comemorar o Dia Europeu da Música. A atuação tem início às 19h30 e a população é convidada a assistir a partir das janelas e varandas de casa.

Fundada em 2016 e composta por nove elementos, a banda de Ourém toca essencialmente funk, pop e jazz.

A atuação de hoje tem início junto ao Auditório Cultural dos Paços do Concelho (Praça D. Maria II) e vai percorrer a cidade num circuito que inclui as ruas Dr. Agostinho Barroso Gonçalves, Dr. António Justiniano da Luz Preto, rua dos Álamos, Dr. António Pereira Afonso, Luís de Camões, Alexandre Herculano, Carvalho Araújo, Largo Egas Moniz, Praça da República, Dr. Francisco Sá Carneiro, Eng.º Adelino Amaro da Costa, Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida, Praça Mouzinho de Albuquerque, rua António Leitão e Dr. Carlos Vaz de Faria e Almeida.

A população está convidada a assistir a partir de casa, de forma a garantir o cumprimento das normas e recomendações em vigor de combate à propagação da Covid-19.

A quem não o puder fazer e optar por assistir na rua, a autarquia apela ao uso de máscara e ao cumprimento das regras de distanciamento social.

A Câmara vai também transmitir o espetáculo em direto na página de Facebook do Município de Ourém.