Assinar
Marinha Grande

Base Aérea de Monte Real entrega 400 kg de bens essenciais à plataforma “Todos pela Marinha”

Donativos pretendem ajudar “pessoas que, não possuindo uma almofada de segurança, se encontram agora numa situação dramática que nunca conheceram”.

A Base Aérea Nº 5, de Monte Real, entregou na última sexta-feira, dia 3, aproximadamente 400 kg de bens essenciais a pessoas afetadas pela pandemia, no âmbito da plataforma “Todos Pela Marinha”.

A ação solidária decorreu junto dos militares e civis daquela unidade militar e terminou no passado dia 1, Dia da Força Aérea.

Bens alimentares, produtos de higiene e limpeza e artigos para crianças recolhidos acabaram por ser encaminhados para o projeto “Todos Pela Marinha“, iniciativa de várias instituições do concelho da Marinha Grande, que pretende ajudar famílias em situações de dificuldades financeiras provocadas pelas consequências da pandemia.

A plataforma, criada em maio passado, pretende “dar uma resposta urgente, a estas pessoas que, não possuindo uma almofada de segurança, se encontram agora numa situação dramática que nunca conheceram”.

Através da página da plataforma – todospelamarinha.com é possível contribuir com bens alimentares e outros artigos considerados necessários, bem como, pedir ajuda.

Os donativos podem ser entregues na Escola Básica Guilherme Stephens, na Escola Básica Prof. Alberto Nervy Capucho, na Escola Secundária de Pinhal do Rei e na Escola Básica António Vitorino (Vieira de Leiria), às terças e quintas-feiras, das 9 às 19 horas, e nos restantes dias úteis das 9 às 17 horas.

Até dia 24 de junho, data da última atualização dos dados na página todospelamarinha.com, foram ajudadas 120 famílias, entregues 2.115 kg de produtos e um total de donativos ativos de 2708.60 €.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados