Assinar
Leiria

Pousos acolhe parque de arborismo a partir de domingo

Espaço surge como alternativa à praia ou superfícies comerciais em tempo de pandemia.

O local de partida é o mesmo mas o final do percurso mais exigente de arborismo no novo Parque Aventura em Pousos, Leiria, poderá terminar com um slide ou em queda livre. O novo espaço de diversão na natureza, às portas da cidade, abre domingo, dia 19, ao público, e são já muitos os interessados em subir às árvores e ultrapassar os desafios criados ao longo de 400 metros quadrados.

O novo espaço de Leiria inaugura já com selo “Clean & Safe” Foto: Tugaventura

O Parque Aventura dos Pousos é “irmão” do Parque Aventura São Jorge, localizado no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, e pretende dar resposta “à procura por programas alternativos às praias e shoppings lotados” em tempo de pandemia, explica Leonel Fernandes, responsável da Tugaventura, marca pertencente à empresa leiriense AK – Aktive Kompanies, habitualmente ligada a atividades de team building.

Os bilhetes de acesso custam a partir de 11 euros por pessoa Foto: Tugaventura

“É um parque puro, para crianças e adultos, onde o desafio [comparado com o parque de S. Jorge] é maior”, acrescenta.

Queda livre de 12 metros, uma bicicleta voadora ou um salto Tarzan são algumas das loucuras que os participantes são convidados a realizar. Com bilhete individual ou pack família, a partir dos 11 euros por pessoa, o Parque Aventura já mereceu o selo “Clean & Safe”. Localizado junto ao parque de merendas e infantil, dos Pousos, vai estar aberto todos os dias até setembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados