Assinar
Ourém

Reaberto trânsito na A1 e incêndio em Fátima entra em fase de resolução

A circulação permanece condicionada no sentido sul-norte da via.

O incêndio em Giesteira, Fátima, está em fase de resolução e o trânsito na autoestrada A1, cortado esta tarde por precaução, já foi reaberto.

A interrupção do trânsito aconteceu esta tarde, nos dois sentidos, na zona de Fátima, e foi decidida por precaução, referiram as autoridades.

Entretanto, fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém, adianta que o trânsito foi reaberto poucos minutos após as 21 horas, sendo que, no entanto, se mantém a circulação condicionada no sentido sul-norte da autoestrada.

Esta é uma situação que aconselha a cuidados redobrados dos automobilistas que circulam naquela via, sobretudo no sentido sul-norte, na zona de Fátima.

Atualmente, e de acordo com os dados disponíveis na página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, este incêndio no concelho de Ourém, que deflagrou pelas 16h22 numa zona de mato, mobiliza 183 homens, apoiados por 56 veículos.

Ainda no concelho de Ourém está ativo, nesta altura, um incêndio que deflagrou pelas 22h45 na freguesia de Seiça, mobilizando 44 homens e uma dezena de veículos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados