Assinar
Leiria

Chega organiza jantar-comício em Leiria de apoio a André Ventura

Encontro é organizado pela distrital do partido e está marcado para as 19 horas, na Quinta do Paul, Ortigosa.

cartaz da candidatura de andré ventura à presidência da república

O deputado e presidente do Chega, André Ventura, vai estar hoje, 8 de agosto, num jantar-comício, organizado pela distrital do partido como forma de apoio à candidatura a Presidente da República.

O jantar está marcado para as 19 horas, na Quinta do Paul, na Ortigosa, e “decorrerá em cumprimento de todas as normas de higiene e segurança indicadas pela Direção-Geral de Saúde no âmbito do combate à pandemia”, refere uma nota enviada às redações.

Em fevereiro, André Ventura anunciou que seria candidato às eleições presidenciais de janeiro de 2021 e deu, entretanto, a conhecer a sua intenção de pedir a suspensão do mandato parlamentar até fevereiro para se dedicar às campanhas eleitorais da região dos Açores e das presidenciais, sendo substituído por Pacheco de Amorim.

Segundo disse o próprio André Ventura à agência Lusa, Diogo Pacheco de Amorim vai ocupar as funções de parlamentar, já que foi o segundo da lista eleitoral do circulo de Lisboa nas eleições legislativas de 2019.

“Eu dedicar-me-ei, a tempo inteiro, às campanhas dos Açores e Presidenciais. Estarei uma parte do mês de outubro nas diversas ilhas dos Açores, onde esperamos eleger vários deputados regionais. Depois, retomarei o périplo pelo país para a caminhada presidencial. Retomarei o mandato após as eleições presidenciais”, afirmou o presidente do partido populista de direita.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados