Assinar


Covid-19

Covid-19: Supermercado em Leiria encerra após dois casos positivos

“Estabelecimento foi encerrado e estão a ser efetuados testes a todos os funcionário”, revela presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes.

A grande superfície comercial Intermarché, na Gândara, em Leiria, foi encerrada hoje após terem sido detetados dois casos positivos de covid-19, disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Leria, Gonçalo Lopes.

Segundo explicou o autarca, um dos funcionários do Intermarché, localizado na Gândara, na União de Freguesias de Marrazes e Barosa, em Leiria, testou positivo à infeção pelo novo coronavírus há “uma semana”.

“Agora, outra pessoa testou positivo, pelo que o estabelecimento foi encerrado e estão a ser efetuados testes a todos os funcionários e a proceder-se à desinfeção do local”, revelou Gonçalo Lopes.

O autarca salientou que “nenhum dos outros funcionários apresentou qualquer sintoma” da doença.

“Vamos aguardar pelos resultados dos outros funcionários para definir as respetivas estratégias de controlo desta situação”, concluiu.

Segundo o boletim de hoje da Comissão Distrital de Proteção civil de Leiria, a capital de distrito tem contabilizados 181 casos e 156 recuperados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados