Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros resultou na morte de uma criança de 10 anos, esta tarde, na localidade de Casal Novo, na freguesia de Amor, concelho de Leiria.

O óbito da vítima mortal, do sexo masculino, foi declarado no local, avançou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria (CDOS).

O acidente, junto ao parque de merendas de Amor, fez ainda dois feridos leves, um homem de 51 anos, que conduzia o automóvel, e outra criança, de cinco.

Ambos foram assistidos no local e recusaram transporte para o hospital, disse a fonte do CDOS à Lusa

Segundo avançou o Jornal AmorMais, o acidente envolveu um capotamento da viatura e ocorreu entre a Rua do Pardieiro e Rua Dona Clara.

TRAGÉDIA | Acidente vítima criançaUm acidente, que envolveu o capotamento de uma viatura, roubou a vida a uma criança…Publicado por Jornal AmorMais em Sábado, 22 de agosto de 2020

O alerta para a ocorrência foi dado às 15h57 e foram direcionados para o local oito veículos e 19 operacionais, dos quais estiverem presentes viaturas do INEM, dos bombeiros e da GNR, informou ainda o CDOS.