Assinar
Sociedade

Porto de Mós e Ourém animam programas da TVI e da SIC no domingo

Municípios apelam que população assista aos espetáculos a partir das suas varandas ou nas ruas, mantendo o distanciamento social.

Será um domigo de festa televisiva na região. Porto de Mós e Ourém recebem as próximas edições dos programas “Somos Portugal” e “Domingão” que são transmitidas no próximo domingo, dia 23, pela TVI e SIC, respetivamente.

O programa da TVI “Somos Portugal” será dedicado ao município de Porto Mós, com emissão especial em direto entre as 12h30 e as 20 horas, que intercala momentos nos estúdios da TVI com as ruas de Porto de Mós.

Enquanto nos estúdios da TVI, haverá apresentação de expositores locais do município, na vila irá circular um camião de 16 metros de comprimento (o trio elétrico) com a animação e espetáculos já habituais.

O percurso começa na Corredoura, seguindo por várias artérias de Porto de Mós.

O Município informa que a população deve assistir aos espetáculos a partir das suas varandas ou dispersa pela vila, mantendo o distanciamento social.

A poucos quilómetros dali, em Ourém, outro canal de televisão vai animar a tarde de domingo, com um camião que também vai levar música aos habitantes do concelho.

O programa “Domingão” vai ser exibido a partir das 14h30 e vai percorrer diversos locais do concelho, com animação assegurada por vários artistas e pelos apresentadores Luciana Abreu, Emanuel, Diana Chaves e João Baião.

O camião “Alegria e Segurança” vai iniciar o trajeto pelo concelho em Freixianda (junto ao Pavilhão Gimnodesportivo), seguindo depois para o largo Juvêncio Figueiredo (local onde decorre o mercado de Freixianda), com passagens por Caxarias, Ourém (Avenida D. Nuno Álvares Pereira), Atouguia e término em Fátima.

O autarca Luís Miguel Albuquerque e vários expositores locais vão participar no programa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados