Assinar
Batalha

Procissão dos Caracóis tem segunda oportunidade nas 7 Maravilhas

Porto de Mós é palco, este domingo, de uma emissão especial do concurso 7 Maravilhas. Procissão dos Caracois ainda pode chegar às meias-finais

Ficou em segundo lugar na final regional, atrás dos Muros de Pedra Seca de Porto de Mós. Porém, este domingo, a Procissão dos Caracóis do Reguengo do Fetal, na Batalha, pode ainda ser repescada e entrar nas meias-finais do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular.

Neste domingo, 16 de agosto, Porto de Mós é palco de uma emissão especial em direto em que serão adicionais seis candidatos entre os 20 que ficaram em segundo lugar nas finais regionais.

O público vai ser novamente convidado a votar e o número que poderá dar à Procissão dos Caracóis uma segunda oportunidade é o 760 207 775.

A emissão é transmitida das 11h30 às 13 horas e das 15h15 às 20 horas, na RTP1 e conduzida por Vanessa Oliveira, José Carlos Malato e Inês Carranca.

Os vencedores das 7 Maravilhas da Cultura Popular serão conhecidos a 5 de setembro, com transmissão em direto pela RTP 1 e RTP Internacional.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados