Assinar
Leiria

Abastecimento de água em Amor sujeito a “perturbações” esta terça-feira

Intervenção programada por parte dos SMAS de Leiria estará na origem de eventuais interrupções no abastecimento.

Sete localidades da freguesia de Amor, Leiria, na próxima terça-feira, vão estar oito horas sujeitas a problemas no fornecimento de água.

As perturbações no abastecimento resultam de uma intervenção programada por parte dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria.

Assim, esta terça-feira, dia 29, poderão registar-se “perturbações no abastecimento de água”, resultado da “intervenção de substituição dos grupos elevatórios afetos ao reservatório elevado localizado em Casal Claros, na freguesia da Amor”, explicam os SMAS.

Os SMAS de Leiria informam que na sequência da intervenção de substituição dos grupos elevatórios afetos ao reservatório elevado localizado em Casal Claros, na freguesia da Amor, iremos proceder a uma intervenção, que provocará perturbações no abastecimento de água.

Esta intervenção decorrerá entre as 9 e as 17 horas e afetará as zonas de Casal Claros, Coucinheira, Amor, Toco, Casal Novo, Barreiros e Casalito.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.