David Fonseca volta aos palcos esta sexta-feira, 11 de setembro, com um concerto no “Lisboa Ao Palco”, na Quinta da Alfarrobeira, em Lisboa. Até dezembro, o músico de Leiria tem uma agenda preenchida com espetáculos por todo o país.

Hoje, neste novo festival – onde também atuam António Zambujo, Moonspell ou Pedro Abrunhosa -, é apresentado o disco “Radio Gemini”, de 2018, e ainda um conjunto de músicas que surgiram na quarentena. É o caso de “You feel like home”, gravada em parceria com Ana Sofia Martins, e “Só depois, amanhã”.

O músico assume-se feliz por voltar a atuar perante o público e diz regressar com entusiasmo “para noites de alegria e regabofe”. Além de cantar, revela que vai contar histórias, mimicar, sapatear e talvez fazer a moonwalk.

A organização promete um espetáculo “surpreendente e emocionante”, com recurso a tecnologias criativas. O bilhete para o concerto custa 15 euros e pode ser adquirido aqui.

Até dezembro, David Fonseca tem mais cinco datas reservadas para atuações. A próxima é a 6 de novembro em Ovar, seguindo para Arcos de Valdevez no dia 7. A 14 desse mês atua em Matosinhos e a 21 em Sesimbra. Para dezembro está agendado o último espetáculo, no dia 5, em Famalicão.