Assinar
Cultura

David Fonseca regressa hoje aos concertos no “Lisboa ao palco”

Músico de Leiria parte para uma digressão até dezembro com concertos de Sesimbra até Arcos de Valdevez, mas nenhum anunciado para a região.

David Fonseca volta aos palcos esta sexta-feira, 11 de setembro, com um concerto no “Lisboa Ao Palco”, na Quinta da Alfarrobeira, em Lisboa. Até dezembro, o músico de Leiria tem uma agenda preenchida com espetáculos por todo o país.

Hoje, neste novo festival – onde também atuam António Zambujo, Moonspell ou Pedro Abrunhosa -, é apresentado o disco “Radio Gemini”, de 2018, e ainda um conjunto de músicas que surgiram na quarentena. É o caso de “You feel like home”, gravada em parceria com Ana Sofia Martins, e “Só depois, amanhã”.

O músico assume-se feliz por voltar a atuar perante o público e diz regressar com entusiasmo “para noites de alegria e regabofe”. Além de cantar, revela que vai contar histórias, mimicar, sapatear e talvez fazer a moonwalk.

A organização promete um espetáculo “surpreendente e emocionante”, com recurso a tecnologias criativas. O bilhete para o concerto custa 15 euros e pode ser adquirido aqui.

Até dezembro, David Fonseca tem mais cinco datas reservadas para atuações. A próxima é a 6 de novembro em Ovar, seguindo para Arcos de Valdevez no dia 7. A 14 desse mês atua em Matosinhos e a 21 em Sesimbra. Para dezembro está agendado o último espetáculo, no dia 5, em Famalicão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.