Assinar
Cultura

Marinha Grande recebe digressão do novo disco de Noiserv

“Uma palavra começada por N” é apresentado no Teatro Stephens a 10 de outubro.

O trabalho mais recente do músico Noiserv já está disponível em pré-venda e tem digressão nacional marcada para os próximos meses, incluindo um concerto na Marinha Grande

A digressão em que Noiserv (David Santos) apresentará o novo álbum, “Uma palavra começada por N”, começa a 25 de setembro – dia de lançaamento do disco – em Fafe.

Entre os 12 locais com datas já anunciadas, encontra-se o Teatro Stephens, na Marinha Grande, (a 10 de outubro), onde o músico apresentará o seu quarto álbum, composto por 11 músicas escritas em português com uma “estética mais arrojada”, explica Noiserv, em comunicado, e vídeos produzidos pela Casota Collective, produtora audiovisual de Leiria.

Destaca-se o primeiro tema, “Eram 27 metros de salto”, considerado o “mais dançável” do álbum e que conta com a participação do bailarino Marco da Silva Ferreira.

Segundo comunicado do artista, a edição gráfica do disco “é especial”, sendo realizada em parceria com o ilustrador Nuno Sarmento. Esse trabalho acompanha o conteúdo das canções e sugere “diferentes maneiras de olhar uma mesma realidade”, tal como nos álbuns anteriores.

Depois de Fafe, a digressão segue para Castelo Branco e, até novembro deste ano, haverá concertos em Lisboa, Porto, Braga, Vila Real, Ponte de Lima, Piódão e outras localidades.

O disco, já disponível em pré-venda, pode ser comprado em https://bit.ly/3368xrP .

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.