Assinar
Cultura

“Música a gosto” em Ourém com mais 11 espetáculos gratuitos

Música variada neste programa que volta a oferecer espetáculos ao ar livre ao longo do mês de setembro.

A Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém, continua a receber “Música a gosto”, iniciativa no município que foi prolongada até dia 26 de setembro com mais 11 espetáculos gratuitos.

A partir das 20h30, às sextas e sábados (com exceção dos dias 18 e 25 de agosto), atuam vários músicos no palco da praça, numa oferta que procura agradar a vários tipos de público: há rock, fado e até música popular com artistas como Funkoff, Banda Acesso, Grupo de Cavaquinhos de Moita Redonda ou Lorenzo.

“Serenata à Rainha do Fado” é o último espetáculo desta programação, apresentando-se como espetáculo especial com artistas nacionais, que vão homenagear Amália Rodrigues.

No recinto, que abre uma hora antes do início dos espetáculos, o uso de máscara é obrigatório, bem como o distanciamento social e a higienização das mãos à entrada. A lotação está condicionada aos lugares sentados e não é permitido levar para o recinto garrafas de vidro.

Inicialmente pensado para o mês de agosto, “Música a gosto” preencheu os fins de semana dos ourienses com concertos de artistas da região. A adesão do público levou a que o município prolongasse a iniciativa que proporciona “dinamismo cultural à cidade e atenua as consequências da grave crise que os artistas e técnicos do setor atravessam”, afirma a autarquia, em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados