Assinar


Leiria

PSP de Leiria identifica dois jovens por agressões mútuas com faca e canivete

Os dois intervenientes sofreram ferimentos ligeiros mas recusaram assistência hospitalar

Dois jovens sofreram ontem, quinta-feira, ferimentos ligeiros depois de se agredirem mutuamente com armas brancas.

A PSP de Leiria confirma ter sido acionada cerca das 18 horas para uma “ocorrência de desordem e agressões envolvendo dois jovens, com utilização de armas brancas”, na rua de Tomar, no centro da cidade.

Segundo informação da PSP, resultaram “ferimentos ligeiros para ambos intervenientes”, mas os dois recusaram assistência hospitalar.

Além de apreenderem um canivete e uma faca de cozinha, os agentes da PSP identificaram os intervenientes, informando-os “dos trâmites legais e respetivos direitos, nomeadamente direito de apresentação de queixa”. Foram ainda identificadas três testemunhas, adianta a PSP ao REGIÃO DE LEIRIA.

Os Bombeiros Municipais de Leiria indicam, por sua vez, o registo de um ferido ligeiro, com 24 anos de idade, ao qual prestaram cuidados pré-hospitalares mas que recusou transporte para o hospital.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.