Assinar
Marinha Grande

Revive Natura esclarece condições de exploração de antigo posto fiscal em São Pedro de Moel

Programa visa a requalificação, recuperação e valorização de imóveis públicos devolutos para fins turísticos.

As condições dos concursos para a exploração do antigo Posto Fiscal de São Pedro de Moel, no âmbito do programa Revive Natura, são o tema central de uma sessão de esclarecimento que decorre esta quinta-feira, dia 17, na Marinha Grande.

Esta iniciativa, que decorre pelas 15 horas no edifício do município, “visa proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem as candidaturas aos concursos, que tiveram início em 21 de julho e terminam em 19 de outubro”, adiantam os promotores.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas online.

O Fundo Revive Natura, criado em outubro do ano passado, visa a requalificação, recuperação e valorização de imóveis públicos devolutos para fins turísticos, abrangendo diversos imóveis em todo o país. 

Para além do antigo posto fiscal em São Pedro de Moel, este programa contempla outros equipamentos situados no concelho: o Parque do Engenho, a Casa do Pinheiro Manso, o Chalet de São Pedro e várias casas florestais.

Como revelou o REGIÃO DE LEIRIA na altura da criação do programa, na região há 10 edifícios listados no programa Revive Natureza, a maioria situados no concelho da Marinha Grande (6), seguindo-se Leiria (3) e Alcobaça (1).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados