Assinar
Covid-19

Covid-19: Região de Leiria regista mais 31 casos de infeção dez recuperações

A região de Leiria soma hoje 379 casos ativos e Portugal 35.583, mais 1.619 do que ontem.

imagem microscópica 3D do novo coronavírus

Com mais dez casos de infeção, o concelho de Leiria volta a registar esta quarta-feira o maior número de casos positivos na região (distrito de Leiria e concelho de Ourém). Seguem-se Alvaiázere, com mais seis pessoas infetadas, Marinha Grande (mais quatro), Batalha (mais três), Ansião, Nazaré e Peniche (mais duas cada) e Caldas da Rainha e Pombal (mais uma cada).

O número de recuperações continua a não acompanhar a incidência da doença, tendo sido contabilizados desde ontem, terça-feira, cinco recuperações na Marinha Grande, quatro em Leiria e uma em Alcobaça.

Com um total de 1.757 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.329 recuperações e 49 óbitos, a região regista hoje 379 casos ativos, mais 21 do que ontem.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Mais sete mortes e 2.072 casos de infeção em Portugal

Mais sete óbitos, mais 2.072 casos positivos, mais 446 recuperações e mais 1.619 casos ativos. Foi esta a evolução registada desde ontem, terça-feira, em Portugal.

De acordo com o balanço diário da Direção-Geral da Saúde, o total de óbitos sobe hoje para 2.117. Desde o início da pandemia, diagnosticaram-se 91.193 pessoas infetadas pelo novo coronavírus, tendo recuperado 54.493 doentes.

Há hoje registo de 34.583 casos ativos no total, estando 957 doentes hospitalizados devido a complicações associadas à Covid-19 (mais 41 do que ontem), dos quais 135 em cuidados intensivos (mais três).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados