Assinar
Nazaré

Junta instala baloiço na ladeira do Sítio com vista para a Praia da Nazaré

O novo spot da vila está em funcionamento desde a passada segunda-feira, 26

A Nazaré tem uma nova atração turística. Trata-se do Baloiço da Ladeira instalado, pela Junta da Nazaré, na chamada ladeira do Sítio, onde se tem uma vista privilegiada sobre a praia da Nazaré. O presidente da Junta fala de uma “janela para o paraíso”.

Depois de baloiços em Ourém e em Reguengo do Fétal, surge o da Nazaré Foto: Junta da Nazaré

“Já havia esta ideia há algum tempo, mas entre encontrar os materiais certos e homologar o baloiço só agora foi possível instalar o equipamento”, adiantou o presidente da Junta da Nazaré.

Para João Formiga, trata-se de um “pequeno presente” dado aos nazarenos e aos visitantes e turistas da Nazaré, face ao período conturbado que o mundo vive. “É preciso voltarmos a uma possível normalidade e está nas nossas mãos procurarmos o que nos faz felizes”, acrescenta o autarca. “O respeito pelas regras e a preservação da nossa saúde e a dos outros é fundamental, mas não nos deve impedir de tirar partido do que temos e felizmente na Nazaré temos paisagens de uma beleza enorme, que só muda conforme as horas do dia”, acrescenta.

Em funcionamento desde a passada segunda-feira, 26, o baloiço da ladeira promete ser um novo spot turístico da vila, que serve de brincadeira para crianças e adultos e que convida às mais incríveis fotografias. “Foi Amor à Primeira Vista” lê-se no suporte superior do equipamento.

Depois do baloiço instalado na Serra de Alburitel, em Ourém, e do da Barrosinha, em Reguengo do Fétal, surge o da Nazaré.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados