Assinar
Caldas da Rainha

Leiribéria abre concessão SEAT nas Caldas da Rainha e passa a cobrir todo o distrito

Espaço tem exposição e comercialização de veículos novos e usados, serviço de oficina e rent-a-car

A Leiribéria inaugurou na Tornada, no concelho das Caldas da Rainha, uma representação da SEAT, que inclui exposição e comercialização de veículos novos e usados, serviço de oficina e rent-a-car.

O novo espaço, inaugurado na sexta-feira, dia 2, permite à empresa do grupo AMConfraria ter “a cobertura total do distrito de Leiria”.

A Leiribéria, que conta 36 anos de existência, está pela primeira presente nas Caldas da Rainha como concessionária SEAT, e para esse efeito conta agora com mais oito colaboradores, num total de 40.

O grupo AMConfraria “desde início que manifestou interesse neste mercado”. No ano de 2017, a convite da marca, começou a desenvolver o projeto, com a presença em eventos de relevo e a procurar um espaço para instalar a concessão.

“Sempre vimos a região com grande potencial e já temos um histórico comercial estabelecido com os clientes da zona oeste. Na prática, pretendíamos promover a Leiribéria na região e assegurar aos clientes um serviço de proximidade”, explica a concessionária.

“O facto da Leiribéria – Caldas da Rainha estar integrada na concessão de Leiria, permite apresentar as soluções mais competitivas ao mercado. Sabemos que são mercados diferentes e como tal definimos estratégias comercias e de após-venda adaptadas às necessidades locais.

O facto da marca não ter estado representada localmente nestes últimos anos não afastou o interesse pela SEAT. Existe um parque automóvel bastante significativo de viaturas a circular e que necessitam de um serviço de maior proximidade”, adianta a empresa em comunicado.

A inauguração, “simbólica” devido às restrições decretadas no âmbito da pandemia, contou com a presença do diretor geral da SEAT Portugal, David Gendry, e do diretor de vendas, João Borrego.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.