Assinar Edições Digitais
Cultura

Linda Martini no Festival das Artes da Marinha Grande

Música, teatro e animação infantil compõem a oferta cultura do festival que acontece este fim de semana no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande.

Festival das Artes é a aposta da Junta de Freguesia da Marinha Grande para animar miúdos e graúdos nos próximos dias 24 e 25 de outubro, na Marinha Grande.

Os dois dias são recheados de muita música, teatro e animação infantil e levam ao Sport Operário Marinhense (SOM) vários artistas e bandas marinhenses, bem como a banda de rock portuguesa Linda Martini.

Este sábado, dia 24, há música para crianças pelas 14h30 com Modo Menor. Segue-se a peça de teatro “Mani e Pula à descoberta das marionetas”, protagonizada pela companhia leiriense Manipularte Teatro de Marionetas, com início às 15h30.

O programa de sábado encerra com o concerto da banda Linda Martini, marcado para as 21h30.

No domingo, dia 25, o Festival das Artes começa às 14h30 com nova peça de teatro. Desta vez é o grupo Teatresco que sobe a palco com “A Bela e o Monstro”.

Das 16h30 às 19h30, há “Sessão Especial – Música da nossa terra” com cinco artistas locais convidados: Ana Santo, Ar’lindo & os tachos, Biscoito Interrompido, Carlos Vicente e Hélder Morrison.

A entrada é gratuita, mas é obrigatória reserva de bilhetes através de jfmg.festival2020@gmail.com.