Assinar
Leiria

Trânsito cortado na rotunda do Sinaleiro e na rua Machado dos Santos

Na sexta-feira e no sábado, a rotunda do Sinaleiro e a rua Machado dos Santos, no centro de Leiria, vão estar encerradas ao trânsito para trabalhos de pavimentação.

rotunda do sinaleiro em leiria

Nos próximos dias 30 e 31 de outubro, a rotunda do Sinaleiro e a rua Machado dos Santos, em Leiria, vão estar encerradas aos trânsito. As duas zonas estão abrangidas pelas obras de requalificação da avenida Heróis de Angola que estão em curso há cerca de um mês.

Tanto a rotunda do Sinaleiro como a rua Machado dos Santos, que dá acesso ao largo da República, onde se situa o edifício dos Paços do Concelho, vão receber trabalhos de pavimentação.

A interdição de circulação naquelas duas zonas pretende aproveitar “a expectável redução de trânsito automóvel a entrar na cidade, incluindo veículos pesados de transporte coletivo, em consequência das medidas de combate à pandemia”, explica a Câmara de Leiria em  nota de imprensa.

Na sexta-feira e no sábado, a circulação automóvel terá de se fazer através de outras vias. Na mesma nota, a Câmara indica as seguintes alternativas:

– O trânsito ligeiro proveniente da Rua de Tomar que pretenda aceder à Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque deverá seguir por: Rua do Lis – Rua Comissão da Iniciativa – Rua Anzebino da Cruz Saraiva – Rotunda Dr. Francisco Sá Carneiro – Avenida Francisco Sá Carneiro – Avenida D. João III – Largo do Emigrante – Rua de São Francisco – Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.

– O trânsito proveniente da Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque deverá seguir em direção à Avenida Heróis de Angola, uma vez que o acesso ao Largo 5 de outubro será apenas permitido para cargas e descargas.

– O trânsito proveniente do Largo da República que pretenda aceder ao centro da cidade deverá seguir por: Rua dos Mártires – Avenida Papa Francisco – Rua dos Mártires, Rotunda Melvin Jones – Avenida 25 de abril – Rotunda do Estádio – Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.

O acesso à avenida Combatentes da Grande Guerra estará também condicionado. Apenas será permitida a passagem de viaturas para cargas e descargas, residentes e veículos de emergência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados