Assinar
Alcobaça

Ginja M.S.R. de Alcobaça recebe medalha de ouro em Bruxelas

De todo o mundo viajaram 1.400 bebidas espirituosas para o concurso que avaliou e premiou as melhores. Adega Lemos Figueiredo conquistou três medalhas de prata.

O licor de ginja M.S.R., de Alcobaça, conquistou uma medalha de ouro no concurso “Spirits Selection – Concours Mondial de Bruxelles“.

Na Bélgica apresentaram-se a concurso 1.400 bebidas de 54 países, garantindo a ginja de Alcobaça mais uma distinção para Portugal.

A comemorar 90 anos de registo da marca, a M.S.R. congratula-se pela distinção no “mais prestigiado concurso mundial de bebidas espirituosas”.

No mesmo concurso, a Lemos Figueiredo – Adega das Frutas de Alcobaça foi distinguida com três medalhas de prata: duas para os licores Ginja de Alcobaça Reserva 2013 e Ginja Alcobaça Reserva 2016 e outra para o Vermouth Hernandez Reserva 2016. 

Para a escolha, o júri internacional, composto por 60 jurados de vários países, avalia as bebidas a concurso através de prova cega. A M.S.R. revelou qualidade superior, recebendo a medalha de ouro.

As melhores bebidas espirituosas receberam a grande medalha de ouro, atribuída a 33 concorrentes (dez com especial realce), entre armagnacs, cachaças, grappas, runs ou whiskies, cuja lista pode ser consultada aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.