Assinar
Mercado

La Redoute abre em Lisboa a primeira loja física em Portugal

As Avenidas Novas, foi o local escolhido para a abertura da loja

Foto: Joaquim Dâmaso

A La Redoute acaba de inaugurar em Lisboa a sua primeira loja física em Portugal, depois de iniciativas semelhantes em Paris, Zurique, Lausanne e Moscovo.

A capital portuguesa tornou-se, a 29 de outubro, a quinta cidade a nível mundial a receber a “pop up store” da marca francesa, com 180 anos de história, que tem em Leiria a sede da sua unidade em Portugal.

“Estamos de portas abertas para lhe apresentar as novidades da nova coleção dedicada à casa. oportunidade de ver ao vivo os artigos das linhas AMPM e La Redoute Intérieurs, as duas marcas que compõem a nossa oferta de produtos para a casa”, explica a empresa em comunicado.

As Avenidas Novas, uma das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, foi o local escolhido para a abertura da loja. Os clientes podem comprar e levar consigo as peças de decoração que se encontram à venda ou, no caso de peças mais volumosas (como sofás e móveis), optar pela encomenda e receção em casa.

O espaço com 400m2, na rua António Enes, nº25A – São Sebastião da Pedreira, “está em funcionamento tendo em conta as medidas de higiene e segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde”, podendo estar 20 pessoas em simultâneo no interior da loja.

Em Portugal há 32 anos e sempre associados a um conceito de venda à distância – no passado, através dos icónicos catálogos, e nos últimos anos, através da loja online – a empresa expõe agora alguns dos seus produtos “num espaço desenhado sob um contemporâneo conceito de arquitetura e decoração, que se estende ao longo de dois pisos”.

As sugestões em mobiliário, decoração e têxteis-lar podem ser apreciadas de segunda-feira a sábado, das 10 às 19 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.