Assinar
Ansião

Ansião lança concurso de fotografia para registar gentes e costumes da terra

Iniciativa tem como objetivo sensibilizar a população para a valorização do património

O concurso de fotografia “Usos e costumes do concelho de Ansião – Olhar Ansião coração de Sicó”, destinado a profissionais e amadores de fotografia residentes em Portugal, tem as inscrições abertas até 17 de setembro de 2021.

A edição 2020/2021 da iniciativa tem como “objetivos contribuir para o conhecimento e divulgação dos usos e costumes que distinguem a terra e as gentes ansianenses, sensibilizar a população para a valorização deste património e desenvolver a expressão artística e criativa através da fotografia, enquanto elemento promotor da cultura e da tradição do território ansianense”.

Ao vencedor do concurso será atribuído um prémio no valor de 250 euros, arrecadando o segundo classificado a quantia de 150 euros, e o terceiro 100 euros.

Os vencedores dos prémios atribuídos pelo público e “Foto mais social” serão contemplados com um cabaz de produtos endógenos.

O concurso é organizado pelo município de Ansião, em parceria com a Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Ansião.

A participação no concurso é gratuita e a inscrição deve ser feita mediante o preenchimento da ficha disponível em www.cm-ansiao.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.