Assinar
Pombal

GNR detém homem em Vermoil por furto e posse de arma proibida

Investigação da GNR por furtos em Vermoil e Leiria durava há três meses.

Um homem de 26 anos foi detido pela GNR por furto e posse de arma proibida em Vermoil, no concelho de Pombal.

Em comunicado, a GNR adianta que, no seguimento de uma investigação de furtos nas localidades de Vermoil e Leiria que durava há cerca de três meses, foi efetuada uma busca domiciliária e outra em veículo, tendo culminado no resultado desta operação.

Na sequência das buscas, foram apreendidos diversos artigos, incluindo uma faca de abertura automática, seis jantes de veículo automóvel, quatro máquinas de café, duas torradeiras, duas imagens em cerâmica, uma televisão, um leitor de DVD, um relógio de parede, uma caixa com diversas ferramentas, uma rebarbadora, uma caixa de correio metálica, uma caixa com cinco garrafas de bebidas alcoólicas, diversos artigos de construção civil, de alimentação e de limpeza.

O detido, com antecedentes por crimes contra o património, foi constituído arguido, acrescenta a GNR, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.