Assinar
Música

Música portuguesa e argentina esta quinta-feira no Teatro José Lúcio da Silva

Festival Música em Leiria leva neste dia 10 de dezembro ao Teatro José Lúcio da Silva um concerto com obras de António Victorino D’Almeida, Fernando Altube, Luís de Freitas Branco e Astor Piazzolla.

O festival Música em Leiria oferece à cidade mais um concerto nesta quinta-feira, 10 de dezembro: Ana Bela Chaves e Fernando Altube atuam no Teatro José Lúcio da Silva, onde se ouvirá música portugues e argentina para violeta e piano.

Ana Bela Chaves, primeira violeta solista das orquestras Filarmónica e Gulbenkian de Lisboa, é uma das mais prestigiadas intérpretes portuguesas da atualidade, contando com várias apresentações enquanto solista de algumas das mais prestigiadas orquestras internacionais.

Já Fernando Altube é pianista, compositor, maestro e professor e conta já com um longo percurso na sua carreira musical que o levou a conviver com diferentes culturas em cidades do mundo.

O programa inclui obras de António Victorino D’Almeida, Fernando S. Altube, Luís de Freitas Branco e Astor Piazzolla.

A entrada no concerto organizado pelo Orfeão de Leiria é gratuita e sujeita à lotação da sala. Os bilhetes apenas podem ser levantados hoje, até 30 minutos antes, mediante a entrega de géneros alimentares não perecíveis ou artigos de higiene.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.