Assinar
Música

Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco atuam em Leiria no Festival Às vezes o Amor

Bilhetes estão à venda a partir da próxima segunda-feira.

O festival Às Vezes o Amor vai decorrer entre 12 e 14 de fevereiro de 2021, em várias cidades do país, entre elas Leiria, e os primeiros nomes dos artistas que vão participar no evento já são conhecidos.

Esta não é a primeira vez que iniciativa tem lugar em Leiria e para a cidade do Lis estão reservados dois espectáculos. Dias 13 e 14 de fevereiro, o Teatro José Lúcio da Silva recebe Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco.

O anúncio foi feito hoje pela organização do evento que, na edição de 2021, inclui o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz” e concertos de Moonspell e Luísa Sobral.

“Deixem o Pimba em Paz”, reúne Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 12 de fevereiro, com repetição no Coliseu do Porto no dia seguinte.

Também no dia 13, Moonspell atuam no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, enquanto Luísa Sobral sobe ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, Paulo Gonzo apresenta-se no Teatro Virgínia, em Torres Novas, e os GNR vão ao Teatro Municipal de Vila do Conde.

“Mais artistas de peso prometem juntar-se ao cartaz, provando que o amor pode e deve ser celebrado ao som de vários estilos”, realça o comunicado do evento que conta com o nome do Montepio.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de 14 de dezembro.

Com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados