Assinar
Sociedade

Convenção de jogos de tabuleiro adiada novamente, agora para 2022

Encontro que atrai centenas de jogadores à região não se realiza em 2021 porque “nunca teria a normalidade desejada”.

A organização da LeiriaCon anunciou a decisão de voltar a adiar a próxima edição da convenção de jogos de tabuleiro, prevista para a Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande, na sequência dos constrangimentos da situação pandémica.

A Spiel Portugal avança que após reuniões com a direção do Hotel Cristal, na Praia da Vieira, foi tomada a decisão de voltar a adiar a convenção, que já havia sido protelada em 2020.

O encontro previsto para março deste ano “nunca teria a normalidade desejada para um evento com as suas características, incluindo o número considerável de participantes que, por norma, tem”.

Assim, a Spiel Portugal e os responsáveis da unidade hoteleira acordaram avançar a LeiriaCon para 2022, entre 31 de março e 3 de abril, “cremos nós, já em condições muito próximas da normalidade”.

“Sabemos que é uma notícia geradora de alguma frustração mas agimos com a convicção de que estamos a tomar a decisão mais sensata considerando os meses – ainda – difíceis que se avizinham”, avançam os organizadores, que prometem para o próximo ano “um evento que nos fará, a todos, esquecer estes dois anos de hiato”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.