Assinar
Desporto

Junta de Freguesia de Pombal debate impacto da pandemia nas modalidades

A tertúlia pode ser acompanha online, via Facebook, a partir das 18h30.

Fotografia de Carlos Resende, jogador de andebol

O impacto da pandemia no desporto e como superar as restrições são alguns dos temas da tertúlia que a Junta de Freguesia de Pombal organiza esta quinta-feira, pelas 18h30.

O encontro, que será transmitido em direto online, junta “à mesa” Carlos Resende (treinador de andebol), Vítor Pataco (presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude), Celso Casinha (treinador de basquetebol), João Paulo Simão (treinador de ginástica acrobática) e António Monteiro (ex-atleta profissional de atletismo). O debate é moderado por Pedro Roma, dirigente associativo e treinador de futebol.

“As modalidades desportivas têm sofrido um forte impacto na sua normal atividade com a pandemia”, adianta a autarquia, que, com esta iniciativa, pretende “avaliar os efeitos das restrições impostas” e” partilhar os diversos pontos de vista sobre as formas de superar este contexto exigente que atravessamos no âmbito da prática desportiva”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.