Assinar
Óbidos

Sinalização de percursos pedestres vandalizada em Óbidos

Município lamenta “episódios de vandalismo” e solicita que sejam comunicadas outras situações anómalas que sejam encontradas.

O município de Óbidos apresentou queixa às autoridades por danos provocados em estruturas instaladas que integram a Rede Municipal de Percursos Pedestres e que estão instaladas no Parque da Vila.

“Infelizmente deparámo-nos com vários episódios de vandalismo e danos nas estruturas implementadas no Parque da Vila”, divulgou o município, em nota divulgada.

Criada em outubro passado, a Rede Municipal de Percursos Pedestres disponibiliza à população equipamentos que potenciam a prática de atividades de caráter físico e lúdico ao ar livre.

Mas os atos que levaram à destruição de placas sinalizadoras e outro material estão a degradar e colocar em causa a utilização dos trilhos marcados no concelho.

A Câmara de Óbidos apela para que “prevaleça o bom senso e o respeito por algo que é de todos e para todos”, solicitando que seja comunicado aos serviços municipais ou das juntas de freguesia alguma outra anomalia, dano ou ato de vandalismo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.