Assinar


Leiria

Urbanismo em Leiria passa a funcionar em exclusivo ‘online’

“Esta é uma das medidas de modernização da câmara”, informa a autarquia.

A Câmara de Leiria anunciou hoje que a partir de quarta-feira quem quiser entregar algum pedido ou documento relacionado com o urbanismo só poderá fazê-lo a partir da plataforma no ‘site’ do município e não por ‘email’.

“Esta é uma das medidas de modernização da câmara”, informa a autarquia.

A vereadora das Operações Urbanísticas, Rita Coutinho, afirma que a medida “permite tornar célere a comunicação com os munícipes e torna o processo transparente”, justificando a iniciativa também pelo facto de dois terços dos processos serem já entregues por esta via e a sua eficácia.

“O serviço ‘online’, disponível em https://servicosonline.cm-leiria.pt/, sofreu algumas atualizações e permite agora que os interessados confirmem os elementos entregues, consultem e descarreguem todos os ofícios enviados pelo município, bem como os títulos e pagamentos efetuados, e que acompanhem, em tempo real, todos os passos dos respetivos processos, inclusivamente saber em que fase se encontram”, refere.

Com a implementação desta medida, “serão ainda disponibilizados tutoriais sobre a utilização da plataforma, tendo também sido reforçada a equipa da linha telefónica do número 244839500 (tecla 2)”, acrescenta a câmara.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados