Assinar


Sociedade

App do REGIÃO DE LEIRIA ajuda a encontrar o apoio de que cada um precisa

Famílias, empresas, associações, entidades culturais e desportivas encontram na aplicação móvel do Região de Leiria, as medidas de apoio lançadas pelos municípios da região, no âmbito da pandemia.

Imagem da aplicação móvel do jornal Região de Leiria onde podem ser consultados os apoios no âmbito da Covid-19

A pensar no momento difícil que esta pandemia representa para muitas famílias, empresas e associações, o REGIÃO DE LEIRIA criou, na sua aplicação móvel (app), uma secção com todas as medidas de apoio lançadas pelos municípios da região.

O serviço é gratuito, sendo apenas necessário que o utilizador descarregue e instale a app no seu telemóvel. Depois disso pode pesquisar os apoios existentes por concelho e dentro deste as medidas específicas destinadas a apoiar famílias, empresas, associações, entidades culturais e desportivas.

Os dados foram recolhidos junto de cada um dos 16 municípios do distrito de Leiria e junto do concelho de Ourém, que pertence ao distrito de Santarém.

Na mesma secção está ainda disponível informação sobre o acesso aos serviços públicos e os respetivos contactos, bem como outras ajudas, nomeadamente de entidades particulares.

A aplicação móvel pode ser descarregada através da app store, no caso do sistema operativo ios, e no Google Play, para os telemóveis android.

As associações e grupos de voluntários que estejam organizados de forma a prestar apoio no âmbito da Covid-19, e queiram ver divulgados os seus serviços através a app do REGIÃO DE LEIRIA, podem enviar informação para o endereço redacao@regiaodeleiria.pt. Tanto a publicação como a consulta da informação são gratuitas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.