Assinar
Covid-19

Covid-19: instituições de Leiria recebem 34 mil equipamentos de proteção

Gonçalo Lopes alerta para a necessidade de se manter um elevado nível de proteção

Mais de meia centena de instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho de Leiria receberam na sexta-feira, dia 19, um reforço de equipamentos de proteção individual, doados pelo município de Leiria, para garantir a maior proteção possível a utentes e funcionários devido à pandemia de Covid-19.

“Entre os materiais entregues encontram-se 17 mil batas descartáveis e igual número de máscaras cirúrgicas, material que se estima ser suficiente para suprir as necessidades das instituições durante um mês”, informa o município.

Na entrega do equipamento, o presidente da câmara, Gonçalo Lopes, alertou para a necessidade de se manter um elevado nível de proteção à população, deixando um apelo a todas as pessoas para que continuem a seguir as recomendações das autoridades de saúde.

Gonçalo Lopes reforçou ainda a disponibilidade do município para continuar a prestar todo o apoio às IPSS do concelho no combate à pandemia, destacando a importância do trabalho em equipa para superar este desafio.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados