Assinar
Mercado

Empresa gestora da rede de distribuição de eletricidade agora chama-se E-REDES

A mudança “será realizada sem impacto de custos para os consumidores”

E-REDES e a designação desde o final de janeiro da EDP Distribuição, a empresa que gere a rede de distribuição de eletricidade em Portugal continental.

Além da mudança de nome, a nova marca conta com um logótipo que “assume um caráter dinâmico em formatos digitais e uma linha gráfica assente nas cores amarelo e preto”, explica a empresa, adiantando que “deixa de ter elementos de cor ou design comuns a outras empresas do universo EDP e reforça a identificação e a singularidade do operador de redes de distribuição”.

Mas a E-REDES – Distribuição de Eletricidade SA “mantém o essencial: assegura a atividade, os canais de contacto e empenho na transição energética anteriores. E assume o compromisso de continuar a ser uma marca de confiança, próxima dos consumidores, cumprindo as obrigações dos seus contratos de concessão”, adianta o comunicado.

O processo de separação de imagem entre operadores do grupo económico no âmbito do sector elétrico, em linha com a Comissão Europeia, foi aprovada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos a 11 de agosto de 2020.

A empresa apresentou em outubro de 2020 o plano para assegurar a transição para a nova marca, que tem vindo a ser implementada, “garantindo que a mudança será realizada sem impacto de custos para os consumidores”, conclui o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados