Assinar


Pombal

Homem identificado pela GNR por furtos em Pombal

O suspeito já tem antecedentes criminais pela prática de crimes contra o património.

A GNR de Leiria levava a cabo, desde novembro de 2020, uma investigação por furto em residências, em Pombal, que resultou agora na identificação do suspeito e na apreensão de artigos furtados.

Os materiais furtados foram apreendidos no decorrer de uma busca domiciliária Foto: GNR de Leiria

O indivíduo de 27 anos foi identificado na terça-feira, 2 de fevereiro, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, que apreenderam, numa busca domiciliária, duas botijas de gás, um fogão industrial, um volante de veículo automóvel, uma aparelhagem e uma impressora.

Os furtos ocorreram nos últimos três meses nas localidades de Pombal e Santiago de Litém, avança a autoridade policial, em comunicado.

Entre os materiais furtados estavam também um leitor de DVD, 120 DVD, 11 placas de isolamento destinadas à construção civil, ferramentas utlizadas em mecânica automóvel, bem como diversos componentes de automóveis.

O homem já tem antecedentes criminais pela prática de crimes contra o património e foi constituído arguido. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.