Assinar
Leiria

Reabilitação da rua de Leiria obriga a corte de vias ao trânsito em Monte Real

Os condutores provenientes da rua de Leiria que queiram aceder à rua 28 de maio devem seguir pela rua Dr. Oliveira Salazar

O transito no largo Manuel da Silva Pereira e na rua 28 de maio, no troço até à rua Dr. Trigo de Negreiros, em Monte Real, vai ser cortado a partir de terça-feira, dia 23, devido a obras de requalificação.

Como alternativa, os condutores provenientes da rua de Leiria que queiram aceder à rua 28 de maio devem seguir pela rua Dr. Oliveira Salazar, rotunda 1 de julho, rua da Colmeia, rua dos Arrabaldes, rua Engenheiro Duarte Pacheco e rua Dr. Trigo de Negreiros, retomando o itinerário na rua 28 de maio, explica o município de Leiria.

Esta alteração ao transito surge no âmbito da obra de requalificação da rua de Leiria. A requalificação abrange três áreas: zona de estadia recatada na zona arborizada; praça polivalente que poderá acomodar um palco ou feiras e mercados; e um anfiteatro para eventos culturais.

Para esta primeira fase de requalificação está previsto um investimento de 697,4 mil de euros, do total de 2,1 milhões orçamentados para o total da obra, a prolongar até aos Paços da Rainha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados