Assinar
Mercado

Revista Moldes e Plásticos 2021

A publicação será entregue grátis com a edição de 11 de Fevereiro

A revista anual Moldes e Plásticos, edição 2021, publicação editada pelo REGIÃO DE LEIRIA, vai chegar às bancas e aos assinantes na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, e será oferecida como suplemento da nossa edição semanal. Nas zonas do grande Porto e de Aveiro a revista será oferecida aos leitores do jornal Público.

Na edição deste ano, a revista que melhor retrata a indústria de moldes e o sector dos plásticos apresenta um conjunto de estudos e reflexões, numa antevisão dos cenários esperados para os próximos anos. É ainda dado um lugar de destaque aos clientes destas áreas empresariais. Conhecer os motivos que levam importantes marcas a estabelecerem parcerias com as empresas de moldes e plásticos, com um foco especial nas unidades sedeadas na região de Leiria, é tomar o pulso à partilha de desafios que permitem crescer e inovar.

Além de reportagens e de artigos de opinião de protagonistas que conhecem e valorizam os moldes e plásticos, a revista abordará muitos outros temas, como a capacidade da indústria em atrair jovens, as prioridades da Cefamol e o que podemos esperar da recuperação dos mercados.

Sectores identificados como determinantes no tecido empresarial do distrito de Leiria, região onde se concentra o maior número de empresas, os moldes e plásticos são fileiras fortemente exportadoras e com reconhecimento internacional.

Moldes e Plásticos 2021 será a 10ª edição de uma revista anual do REGIÃO DE LEIRIA, que cresce de ano para ano e acompanha o desenvolvimento da indústria e a sua resposta aos sucessivos desafios que foi enfrentando ao longo do tempo.      

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.