Assinar
Desporto

Taça da Europa de Lançamentos em Leiria adiada

Este é o segundo ano consecutivo que a Taça da Europa em Leiria é adiada, devido à pandemia.

Taça da Europa de Lançamentos em Leiria

A European Athletics (EA) confirma hoje o adiamento da Taça da Europa de Lançamentos 2021, competição que estava agendada para Leiria, a 13 e 14 de março.

A decisão, explica a Federação Portuguesa de Atletismo, foi tomada tendo em conta a atual situação epidemiológica em Portugal, após “parecer emitido pelas autoridades regionais de saúde portuguesas, devidamente transmitido pela Comissão Organizadora Local”.

Esta é a segunda vez consecutiva que a Taça da Europa em Leiria é adiada. Já em 2020, também por causa da pandemia, as autoridades de saúde e organização adiaram a competição.

“A European Athletics avaliará qualquer data potencial de substituição para a Taça da Europa de Lançamentos 2021 e continuará a monitorizar de perto a situação atual, a fim de compartilhar a posição final sobre o assunto em tempo devido”, refere o comunicado.

“No presente e no futuro, a saúde e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas, em particular dos atletas, oficiais e organizadores, é de suma importância e vem acima de todas as outras considerações”, acrescenta a mesma nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados