Assinar
Desporto

Batalha junta padel à oferta da zona desportiva

Um investimento de cerca de 150 mil euros acrescentou dois campos de padel à zona desportiva da Batalha, infraestrutura que foi inaugurada hoje, 27 de março.

Com presença do secretário de Estado do Desporto e da Juventude, o novo equipamento complementa o complexo de ténis e “reforça a oferta da Batalha”, salientou o presidente da Câmara, Paulo Baptista dos Santos.

“Queremos que a Batalha seja uma marca desportiva de referência e qualidade”, disse, lembrando que o concelho tem “recebido maior intensidade de provas desportivas e clubes desportivos, porque temos boas condições para os receber”.

Os campos de padel terão “uma tarifa simbólica” de 1 euro, “para que todos os cidadãos tenham acesso”. A estrutura ficará também ao serviço do desporto escolar, salientou o autarca.

Equipados com sistema de iluminação artificial, podem ser utilizados a partir de 5 de abril, uma vez que o padel é considerada modalidade de baixo risco pandémico.

Ainda este sábado, foi apresentada a prova do Campeonato Nacional de Trail que está agendado para o concelho a 11 de abril, pelas 11 horas, na Pia do Urso.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados