Assinar
Figueiró dos Vinhos

Concurso desafia fotógrafos a descobrir e revelar Figueiró dos Vinhos

Cada participante pode concorrer com um máximo de três fotografias

Arranca esta segunda-feira, 1 de março, o concurso de fotografia “A VER Figueiró dos Vinhos” que quer colocar fotógrafos amadores e profissionais a descobrir o concelho e a colocá-lo em postais.

Lançada pela Município de Figueiró dos Vinhos, em parceria com as autarquias de Saint Maximin (França) e Perkata (Hungria), a iniciativa tem por objetivo “fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e originalidade dos concorrentes, bem como reconhecer novas formas de olhar o concelho, promovendo-o no âmbito regional e na sua geminação com Saint Maximin”.

Os autores das três melhores fotografias serão premiados com estadias “Aldeias de Xisto” de uma noite para duas pessoas em Turismo Rural, e vouchers FNAC no valor de 250, 125 e 75 euros para o 1º, 2º e 3º lugar, respetivamente.

Os participantes podem concorrer com um máximo de três fotografias cada, até 30 de setembro de 2021.

O regulamento do concurso que este ano decorre na categoria “Descobrir Figueiró dos Vinhos – Um Postal a Cores” pode ser consultado na página da internet da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.