Assinar
Alcobaça

GNR identifica três pessoas em Alcobaça por furto em residência

Dois dos suspeitos foram constituídos arguidos. O terceiro indivíduo, menor, foi identificado.

Vários artigos de bijuteria, garrafas de bebida e eletrodomésticos. Três pessoas foram identificadas pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, da GNR de Leiria, na passada sexta-feira, por suspeita de furto em residência.

Em comunicado, a GNR de Leiria explica que “no âmbito de uma investigação por furto em residência em 10 de novembro de 2020, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária”, no qual foram constituídos dois arguidos, uma mulher e um homem de 32 e 39 anos, respetivamente, e identificado um menor, de 15 anos, por furto em residência.

No decorrer da busca domiciliária, foram apreendidos 28 artigos de bijuteria; quatro garrafas de bebidas; duas máquinas de barbear; e um rádio despertador.

Da operação resultou ainda a elaboração de um auto de contraordenação por falta de microchip e por falta de vacinação antirrábica em canídeo.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.