Assinar
Desporto

Sporting e Benfica jogam final da Taça da Liga em Leiria

Equipas de futebol feminino discutem troféu no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. Será uma final inédita.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, será o palco da final da Taça da Liga de Futebol Feminino 2020/21.

O jogo vai colocar frente a frente as equipas de Sporting e do Benfica e está marcado para quarta-feira, dia 17 de março, às 18 horas. Terá transmissão no Canal 11.

Esta é a primeira presença da equipa do Sporting na final desta competição, enquanto o Benfica repete a presença na final depois de ter levantado em janeiro o troféu, com um triunfo frente ao Sp Braga (3-0).

A edição 2020-2021 da Taça foi disputada pelos quatro primeiros classificados de cada série da Liga BPI, após o encerramento da primeira volta do principal campeonato nacional feminino. 

Além do jogo, a festa da Taça da Liga Feminina em Leiria, que acontecerá sem público nas bancadas, vai ainda premiar as melhores atletas.

Será entregue um Prémio Melhor Jogadora BPI, que visa reconhecer a futebolista com o melhor desempenho na final, através de uma votação decidida exclusivamente pelos jornalistas acreditados para o jogo da Taça. 

Será atribuído, também, um Prémio Fair Play Val Hala à jogadora que se destacar como exemplo de atuação e desportivismo. 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados