Assinar
Sociedade

LeiriaShopping apoia famílias do concelho com mais de 4 mil refeições

A campanha decorreu a nível nacional, nos 19 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal.

A campanha solidária “Ajudar, não pode parar” permitiu ao LeiriaShopping doar mais de 4 mil refeições a famílias carenciadas do concelho de Leiria, através da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha de recolha de bens alimentares decorreu na superfície comercial durante um mês, entre 18 de fevereiro e 17 de março, e desafiou todos os clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores a deixarem o seu donativo.

“Queremos agradecer a generosidade dos nossos visitantes que contribuíram para esta causa com a doação de alimentos”, afirma Mário Madeira, diretor do LeiriaShopping, citado num comunicado.

Os bens alimentares chegarão às famílias através de Instituições de Solidariedade Social de Leiria, parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome.

A Rede de Emergência Alimentar foi criada para dar resposta à crise social provocada pela pandemia e dá apoio ao Banco Alimentar Contra a Fome.

Segundo o LeiriaShopping, a campanha “Ajudar, não pode parar” decorreu a nível nacional, nos 19 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal, e resultou na angariação de 36 mil toneladas de alimentos que contribuem para 73 mil refeições.  

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.