Assinar
Mercado

Duas novas empresas vão instalar-se na Zona Industrial do Louriçal

Há ainda sete lotes disponíveis, com áreas compreendidas entre os 1.584 e os 3.327m2

A câmara de Pombal aprovou a venda de dois lotes na Zona Industrial do Louriçal, por 61.850 euros, para a instalação de duas empresas, dos sectores da carpintaria e da comercialização de material de limpeza e embalagens alimentares.

A zona industrial tem ainda ainda sete lotes disponíveis – agora foram alienados os números 1 e 9 -, com áreas compreendidas entre os 1.584 e os 3.327m2, pelo preço de 10 euros/m2, revelou o município na sexta-feira, dia 9, destacando que “fica a poucos minutos dos acessos ao IC8, à A17 e à A1, que ligam a Lisboa, Porto, Coimbra ou Leiria, bem como ao Porto da Figueira da Foz e à linha ferroviária do Oeste”.

Por outro lado, “o município tem em preparação a expansão da Zona Industrial da Guia, criando mais 20 lotes de terreno, num investimento superior a 2,5 milhões de euros, um projeto para que seja o melhor e o maior polo industrial do litoral do centro de Portugal”, adianta a autarquia em comunicado.

Desde 2013 foram aprovados e legalizados mais de 266 mil m2 para e vendidos 254 mil m2 de lotes em zonas industriais, traduzindo-se numa receita municipal de 2,3 milhões de euros.

O município realça “o interesse dos investidores que continuam a manifestar as suas pretensões em investir e instalar-se nas diversas áreas de acolhimento empresarial do concelho”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados