Assinar
Leiria

GNR identifica homem suspeito de fuga, após atropelamento na Maceirinha

O atropelamento aconteceu na madrugada da passada sexta-feira, em Maceirinha.

A GNR de Leiria identificou hoje, terça-feira, um homem de 33 anos por omissão de auxílio, na sequência de um atropelamento na passada sexta-feira, 2 de abril, no concelho de Leiria, do qual resultou um ferido grave.

Em comunicado, a GNR explica que a investigação teve início com um “alerta relacionado com um atropelamento seguido de fuga, no dia 2 de abril, na localidade de Maceirinha”, freguesia de Maceira.

A investigação levada a cabo pelo Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação de Leiria, resultou na identificação e localização da viatura envolvida no acidente.

“No decorrer da ação foi identificado o alegado condutor do veículo, aquando do atropelamento, por omissão de auxílio à vítima”, acrescenta. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Leiria.

A vítima, uma criança de 7 anos, foi transportada para o hospital com ferimentos graves.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.