Assinar
Batalha

Mosteiro da Batalha reabre com a “expectativa de reencontro com os visitantes”

As portas voltaram a abrir-se esta manhã. Diretor do monumento, Joaquim Ruivo, confessa a satisfação pelo regresso dos visitantes.

Depois de um confinamento que se prolongou por mais de dois meses, o Mosteiro da Batalha, reabriu portas na manhã desta segunda-feira, dia 5 de abril.

Mosteiro reabriu esta manhã, pelas 9 horas Imagem e edição: Joaquim Dâmaso (Clique para ver o vídeo)

Às nove em ponto, as portas voltaram a abrir-se aos visitantes, que ainda são escassos. Com as limitações à circulação entre concelhos ainda em vigor, com os circuitos turísticos internacionais adiados, o monumento património da Humanidade persiste afastado de muitos dos seus potenciais visitantes.

Na hora da reabertura, Joaquim Ruivo, diretor do Mosteiro, deu conta ao REGIÃO DE LEIRIA da forma como o tempo de portas fechadas foi aproveitado para a manutenção do monumento e convida à visita ao monumento.

Ciente que a recuperação de visitantes será gradual, confessa expectativa no reencontro com os visitantes.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.