Assinar
Batalha

Padaria Heleno oferece valor do IVA aos bombeiros de quatro concelhos

A campanha decorre de 19 a 30 de abril em quatro concelhos

A Padaria Heleno vai dinamizar uma campanha solidária para ajudar bombeiros voluntários dos concelhos da Batalha, Porto de Mós, Ourém e Torres Novas.

A campanha decorre de 19 a 30 de abril e consiste na “oferta do valor do IVA das vendas nas suas padarias (Fátima, São Mamede, Porto de Mós e Torres Novas) às corporações de bombeiros mais próximas”, anuncia a empresa em comunicado.

“Os bombeiros estão connosco desde sempre, são a linha da frente, são heróis sem capa e merecem toda e qualquer ajuda. E nós, um negócio local, queremos contribuir, proativamente, para os ajudar na medida do possível, porque eles merecem”, adianta.

A 4 de maio assinala-se o Dia do Bombeiro e na data será entregue o valor angariado, em partes iguais, às seguintes corporações: bombeiros voluntários da Batalha – secção de São Mamede, de Fátima, de Porto de Mós e Torrejanos.

A Padaria Heleno refere que “desde sempre mantém uma proximidade solidária com os bombeiros locais e desta vez decidiu envolver também os seus clientes para que, juntos, consigam ajudar, com a simples ação de comprar o habitual pão ou um item de pastelaria”.

“Acreditamos que todos nós temos um papel ativo na sociedade e que podemos e devemos ser agentes de iniciativas solidárias em prol da comunidade”, conclui a empresa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.