Assinar
Porto de Mós

Rebentamento de botija de gás na origem de explosão ouvida esta tarde em Porto de Mós

Rebentamento aconteceu como consequência de um incêndio no anexo de uma habitação.

carro de bombeiros

A explosão ouvida ao início da tarde desta quarta-feira, na zona de Ribeira de Cima, Porto de Mós, ficou a dever-se ao rebentamento de uma botija de gás.

O rebentamento aconteceu como consequência de um incêndio no anexo de uma habitação, naquela localidade nas imediações da vila de Porto de Mós, esclarece ao REGIÃO DE LEIRIA, Elísio Pereira, comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós.

O alerta para o incêndio foi dado cerca das 12h35, confirma o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, adiantando que não se registaram ferimentos graves na sequência desta ocorrência, havendo apenas o registo de uma pessoa que foi assistida no local.

O nosso jornal recebeu alguns relatos de que a explosão teria sido ouvida ao início da tarde, nas imediações da vila, vindo a confirmar-se tratar-se deste incêndio a que ocorreu a corporação local.

Elísio Pereira adianta que foram registados alguns prejuízos materiais, com o fogo a consumir eletrodomésticos e alguns instrumentos agrícolas, mas sem provocar ferimentos pessoais de relevo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.